#GordaPodeSim: CROPPED

24 de março de 2017

cropped plus size - Margot Meanie


Uma das peças que voltou com tudo desde a redescoberta dos anos 80 na moda foi o cropped top. É fácil encontrar vários modelos em lojas de departamentos, mas ainda continua um tabu para o guarda-roupa de uma gorda. Dizem que é o tipo de peça que você ama ou odeia - eu particularmente nunca nem provei, pra falar a verdade (olá insegurança, minha velha amiga). Mas vamos combinar: são lindos e também foram feitos para nós!

O blog Moda de Subculturas já falou sobre o cropped nas tendências alternativas e contou um pouco da história dessa peça. Nem preciso dizer que o post tá incrível e cheio de história né?

Se você tá buscando inspiração para começar a usar um cropped plus size, aqui está:


Luciana (@luziehtan) em dose dupla porque essa mulher é demais - Crystal Coons (@sometimesglam)
A do meio é a Gabi Fresh (@gabifresh)
Chanté Burkett (everythingcurvyandchic) - Cindy Pineda (@cidscloset) - Margot Meanie (@margotmeanie)
Heidi Grotesque (@heidigrotesque) - Margot Meanie (@margotmeanie)

Se fosse pra eu usar, certamente começaria com um look meia-estação, com um casaquinho por cima. Autoconfiança não é uma coisa que aparece do dia para a noite mas podemos construir pouco a pouco, o importante é começar e NUNCA deixar de usar algo que queremos por causa dos olhares de outras pessoas :)
#GordaPodeSim é uma série de posts dedicados a desmistificar os tabus impostos pela moda de que mulheres gordas não podem usar determinados tipos de roupas; O intuito é servir de inspiração para todas nós. Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Todos os Direitos Reservados. || Blog Por Carolina Ribeiro, Design Por Leornardo Lemos